quinta-feira, 2 de junho de 2016

E3 count down! 10!

É muito difícil conter a excitação quando faltam apenas dez dias para a E3. Sendo assim resolvi fazer uma contagem regressiva. Cada dia um post com um jogo que eu sonho ver feito. A E3 do ano passado foi a E3 dos sonhos pra muitos. Não foi tanto assim pra mim. Eu não sou de ter grandes esperanças, mas como Dragon Ball Xenoverse 2 foi anunciado, acho que fiquei um pouco mais esperançoso. Não a ponto de achar que eu vá realmente ver esses anúncios, mas ao menos empolgado o suficiente pra falar deles. A maioria desses jogos possivelmente não vai existir nunca, que existam ao menos aqui, nas minhas memórias.

Infamous Online



Sim! Se você me conhece e já leu algum post meu antigo pré E3, você sabe que eu sempre quero e espero por um novo Infamous. Preferencialmente um que traga o Cole/Kessler de volta. Mas após jogar um pouco do Division, um  jogo bastante bugado mas que é principalmente divertido por sua interatividade online, acho que fiquei mais na vontade de finalmente ver realizado um amplo mundo online de Infamous. Com criação de personagem, muitos poderes para escolhermos ou liberarmos, e um mundo vasto para brincarmos com nossos amigos. Esse esquema do Division de ter uma história, missões PVE, área de PVP e etc. é bastante interessante. Seria demais ver o mundo de Infamous realizado assim. Ah claro, e se estamos sonhando, por que não querer que saia ainda esse ano e sem bugs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário